[Fedora-mktg-brazil] Encontro

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Sun Aug 12 01:16:03 UTC 2007

Padula,
Seria muito importante termos uma representante feminina no projeto. Na
Célula de Software livre que ja falei, temos 6 meninas e todas estão se
desenvolvendo para o lado de programação. Então uma vez que houver uma
mulher na frente posso pedir que as meninas entre em contato e quem sabe
colocar em cada estado uma representante feminina.

Att,

Jasonn

Em 11/08/07, Rodrigo Padula <rodrigopadula at gmail.com> escreveu:

> Fala pessoal, ontem me encontrei com o Davidson daqui de niteroi.
>
> Fomos para o Outback... comemos um pouco... tomei quase 2 litros de chop e
> falamos bastante sobre projeto fedora, linux, e futuras participações da sua
> noiva na comunidade hehe.
>
> Se tudo correr bem, quem sabe ela não se torna a primeira embaixadora e
> toca o fedora women e da uma colorida aqui na lista!!
>
> Acho muito legal esse tipo de interação, recomendo que sempre q possivel
> se encontrar com outros embaixadores, vao tomar uma cerveja.. bater um papo
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org