[Fedora-mktg-brazil] Guia de Instalação

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Oct 22 20:45:03 UTC 2007

Só depende de pessoas para tomarem a frente disso!

Conversei com o Diego e ele me disse que os releases notes nem foram
traduzidos para o Fedora 8.

Obs: O diego esta super atolado com sua monografia e nao tem tempo
sobrando para contribuir tanto como antes, ele falou sobre o release
notes há meses e ninguem se pronunciou

Então como volto a dizer... idéias todos tem e isso é ótimo, mas, que
tal fazermos o que temos que fazer 100% antes de inventar coisas novas?

Rodrigo Padula de Oliveira