[Fedora-mktg-brazil] Fedora Life Cycle

natalia wanick nataliawanick at gmail.com
Tue Oct 23 15:39:09 UTC 2007

Que disputa de egos ridícula! Gente será que existe a possibilidade de se
ouvir a opinião dos outros sem agredir? É impressionante a dificuldade que
pessoas mais antigas no projeto possuem de escutar os outros sem mencionar
seus títulos. Caramba, essa discussão ridícula só se iniciou porque o
Davidson acha que consegue usar bem o Fedora com uma nova versão a cada seis
meses? E daí? Essa é a experiência dele, se a experiência do Cristiano é
diferente, qual é o problema? Cada um que lute para resolver seus próprios
problemas. Acho que o PERFIL do Fedora é lançar uma versão a cada 6 meses e
isso é útil para uma classe de usuário, mudar isso é mudar algo muito
intríseco no Fedora, não é uma mudança pequena, mas é mudar uma
característica do Fedora e, honestamente, acho que não conseguirão fazê-lo.
Vocês tem todo direito de tentar, mas na minha opinião seria como mudar o
sobrenome de alguém.

Rodrigo, por favor, que dificuldade que você possui de ouvir opinião
diferentes da sua.. Nossa, eu que estou de fora, vejo nitidamente. Você
aplaude, quase dá um biscoitinho na boca de quem fala o que você pensa e
ofende que pensa diferente de você. Caramba, cada um tem direito a ter uma
opinião. Você possui seus méritos, é lógido, mas não precisa ficar dizendo o
tempo todo, todos aqui sabem quem você é e o que você representa, pode ficar
tranquilo quanto a isso.

Lista de discussão é isso mesmo, cada um coloca sua opinião. Mas RESPEITO é
a base para um bom relacionamento. E, honestamente, um bom embaixador deve
saber se diplomático e respeitador, e nesse ponto, vocês estão deixando
muito a desejar.

--
Natalia Wanick Mattos
Acadêmica de Medicina da Universidade Federal Fluminense