[Fedora-mktg-brazil] Verdade ou Mentira???

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Jan 17 20:16:39 UTC 2008

Nao é muito facil mensurar algo assim.

Por exemplo o site tem 10.000 usuários, quantos são ativos ? Quantos
usam realmente fedora ? não dá pra saber.

Talvez alguem se cadastre num site do ubuntu pois precisava resolver um
problema na empresa ou pra um amigo e na verdade use fedora.

Pelas estatisticas do smolt temos milhões de fedoras instalados por ai
;-). Esse tipo de estatística sim deve ser usado, é mais preciso ;-)

<http://bp2.blogger.com/_HNEge4YfF5g/R43SiUEK2lI/AAAAAAAACTU/dt3yKzEfEec/s1600-h/rank.jpg>

<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.mail..yahoo.com/>,