[Fedora-mktg-brazil] Produção sustentável de mídias

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Jan 18 04:54:10 UTC 2008

Sou contra esse tipo de iniciativa!!

Acho que os usuários devem pagar no minimo a mídia e a postagem... Quem
usa sim deve custear para que outros usuários também possam usar!!
Principalmente empresas que economizam grana pra caramba com software
livre e nao retornam UM PUTO!

Acho que já fazemos um trabalho bem grande traduzindo, documentando,
desenvolvendo, indo a eventos e muitas vezes gastando grana do bolso por
um ideal que a maioria das pessoas que usufruem do nosso trabalho
desconhecem.

Portanto, no meu caso, havendo recursos eu mando mídias, distribuo. Não
vou ficar me matando e pensando em mil alternativas para pagar para
alguem usar de graça o que ralamos muito para construir nosso suor!

Por isso apoio de todas as formas empresas como a Red Hat que ganham
dinheiro vendendo produtos e serviços livres ;-) Nego só quer vida mansa!

My US$0,02

Rodrigo Padula