[Fedora-mktg-brazil] Produção sustentável de mídias

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Jan 18 06:30:11 UTC 2008

PALMAS ... PALMAS... E MAIS PALMAS!!

É isso ai Lício, penso desta mesma forma!!

Não precisamos ter dvds para todos! Devemos ter DVDs para quem realmente
quer usar ;-)

No fisl 8.0 colocamos um formulario para distribuição de mídias, creio
que este ano deveriamos melhorar o processo.

A Red Hat Brasil tem nos apoiado e gastado uma boa grana com produção de
material, creio que deveriamos usar estes recursos com mais sabedoria.

Rodrigo Padula

Licio Fonseca escreveu:
> [...]
| desenvolvendo, indo a eventos e muitas vezes gastando grana do bolso por
| um ideal que a maioria das pessoas que usufruem do nosso trabalho
| desconhecem.
|
| Portanto, no meu caso, havendo recursos eu mando mídias, distribuo. Não
| vou ficar me matando e pensando em mil alternativas para pagar para
| alguem usar de graça o que ralamos muito para construir nosso suor!
|
| Por isso apoio de todas as formas empresas como a Red Hat que ganham
| dinheiro vendendo produtos e serviços livres ;-) Nego só quer vida mansa!

| |
| |
| |
| |