[Fedora-mktg-brazil] Revista

Luis Felipe Marzagao/Yahoo lfbm.andamentos at gmail.com
Thu Feb 14 00:21:09 UTC 2008

Caros, eu acredito que a discussão quanto a uma revista ser ou não
documentação é eterna. Sempre será possível argumentar que é como que não é.

Acho que a questão deve ser analisada sob o ponto de vista da lista. Se
a lista é restrita, somente os membros que preencham os requisitos da
lista poderiam participar dela, caso contrário ela não deveria ser restrita.

Abraços!
duli