[Fedora-mktg-brazil] Divulgação do Projeto Fedora

Dinho Z. dinhoz at yahoo.com
Tue Apr 8 17:43:33 UTC 2008

Boa noite...

Sou usuário do Fedora e estouinscrito no site projetofedora.org, e fui informado pelo David Barzilay sobre este mail, para qual eu poderia estar solicitando algum apoio.

Sou analista desistemas e professor universitário. Tenho conhecimento com programação,porém nunca desenvolvi nenhum software em Linux. O meu objetivo seriatrabalhar na divulgação do Fedora, focando principalmente nauniversidade.

O David disse que poderia organizar Installfests do Fedora, ministrar palestras e também
prover DVDs do F8 a meus amigos. No caso de fazer um Installfests, haverá na última semana de maio a Semana de Tecnologia na universidade, e eu poderia ver a possibilidade de ocorrer nesta semana, porém preciso saber o que é necessário para isto. Ou até, eu poderia ministrar uma palestra sobre o Fedora, e gostaria de saber sobre material para esta paletra, etc.

Trabalho em São Paulo e moro na região do ABC.

No aguardo de respostas.

Dinho

http://br.mail.yahoo.com/