[Fedora-mktg-brazil] Fedora nas universidades

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Fri Jun 6 15:28:09 UTC 2008

Sugiro apresentar os sub-projetos que já temos no Brasil e deixar a critéio deles como contribuir dentro deste escopo.

Vejo tb uma grande necessidade de ajudar no reporte a bugs específicos do Fedora no Brasil.

Igor, estou certo?

Abs,
--
db

Search for local singles online @ Lavalife - Click here
http://a.ninemsn.com.au/b.aspx?URL=http%3A%2F%2Flavalife9%2Eninemsn%2Ecom%2Eau%2Fclickthru%2Fclickthru%2Eact%3Fid%3Dninemsn%26context%3Dan99%26locale%3Den%5FAU%26a%3D30290&_t=764581033&_r=email_taglines_Search_OCT07&_m=EXT