Re: [Fedora-mktg-brazil] [Revista] - Discussão - Repositórios externos

Teseu teseu at fedoraproject.org
Tue Jun 17 17:34:59 UTC 2008

Acredito q a abordagem é tudo nesse caso. Ao q parece, todos
concordamos qto ao uso, qto a ñ vir por padrão, qto a dar mais
informação ao usuário. Acho q ñ devemos deixar de lado, e com os
cuidados necessários, mostrar pq o mp3 ñ é a melhor escolha e q ainda
assim é possível usá-lo.

Mostrar na verdade q o Linux é o caminho mais fácil, além do mais correto.

2008/6/17 Rafael Gomes <linux.rafa at gmail.com>:
> Ótimo já temos um Objetivo e metas. Agora, mãos a massa! :D

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> Embaixador Fedora
> (71) 8146-5772

"...don't underestimate the power of the dark side..."