[Fedora-mktg-brazil] Latinoware

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Jul 10 23:35:52 UTC 2008

Especifique o tempo de duração.

Sugiro que todos os que queiram apresentar algo, submetam suas propostas
para que eu possa ir montando a grade e avaliando as possibilidades.

Lembrando que serão 3 dias de evento e que nós dividiremos parte do
tempo com o pessoal da mozilla!

As propostas devem ter focos especificos e preferencialmente sobre temas
exclusivos do fedora.

Temas como servidor squid, firewall com fedora não serão validos.

Penso em algo como Virtualização com Fedora, Fedora Directory Server,
Criando spins do Fedora, Ferramentas de Gerencia do Fedora e etc.

Vale lembrar que os palestrantes devem ter conhecimentos aprofundados no
tema a ser apresentado!

Rodrigo Padula

<mailto:linux.rafa at gmail.com>>:

> [...]
| cooperar
| para que possamos crescer juntos, estou participando e
| mobilizando uma
| maior atuação da Mozilla no Brasil.
|
| A organização do Latinoware está sendo muito gentil comigo e
| teremos um
| grande espaço este ano.
|
| Estamos caminhando bem e com quase tudo definido.
|
| No evento teremos(quase certo) durante os 3 dias:
|
| - 2 estandes
| - 1 sala para palestras
| - 1 laboratorio para mini-cursos / apresentações práticas
| - Apoio para 6 membros de fora do Brasil

- --
Fedora-mktg-brazil mailing list
Fedora-mktg-brazil at redhat.com <mailto:Fedora-mktg-brazil at redhat.com>