[Fedora-mktg-brazil] sobre problemas nos servidores red hat

Erick Henrique br4in5t0rmm at gmail.com
Mon Aug 25 20:16:02 UTC 2008

Olha parte do reflexo negativo desse problema:

Comentários extraídos do BR-LINUX:

http://br-linux.org/2008/info-online-invasao-nos-servidores-fedora-e-red-hat/#comment-22126

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Carlos Texeira (usuário não registrado) em 25/08/2008 às 4:43 pm

Eu me pergunto agora… cade o pessoal do "Projeto Fedora Brasil" para nos
avisar do ocorrido em primeiro plano. Além disso, no site deles nao consta
nada.

Sinal que que quando a notícia é negativa eles não "se preocupam" em
informar os usuários (como eu).

Porque pra mim, pior do que errar é não admitir a falha/erro… e que é bem o
contrário do que a Red Hat fez.

Um ponto a menos no quesito transparência pro Fedora.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Erick Goes (usuário não registrado) em 25/08/2008 às 5:04 pm

Olá Carlos Teixeira

Divulgamos a notícia sobre o problema no dia 22/08/2008, sexta-feira, as
20:23h.

E informamos os usuários das listas e grupos do Projeto Fedora Brasil de
imediato.

Estranho você não saber disso desde o dia do ocorrido =)

Atenciosamente,

Erick Goes
Embaixador do Fedora no Brasil

Devemos ficar atentos e prontos para informar estes "usuários fedora" (
alguém conhece o Carlos Teixeira ?? rs) que fazem declarações como estas por
pura falta de informação. E mesmo depois da notícias do problema ter sido
divulgada de imediato no dia 22/08/2008, como citei no post, e o comentário
dele saiu hoje 25/08/2008.

Pura desinformação deste pseudo-usuário-fedora =)

Vlw

http://www.mytoons.com/br4in
DESIGN LIVRE