[Fedora-mktg-brazil] sobre problemas nos servidores red hat

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Tue Aug 26 00:05:10 UTC 2008

Infelizmente sempre existirá aquelas pessoas que tendem somente a falar mal,
claro, porque muitas vezes nunca ajudaram em nada. E quando tentam é desse
jeito. Somente com criticas destrutivas, pois como você mesmo falou, eu tive
total interesse em divulgar TODAS as novidades desse problemas nos
principais "meio de comunicação" da internet brasileira atualmente (Br-Linux
e NotíciasLinux), mas mesmo assim tem pessoas reclamando... infelizmente é
assim e o que eu faço? Simplesmente ignoro. Nosso trabalho fala por nós!
Relaxe... é assim mesmo!

Até mais!

Rafael Gomes
Consultor em TI