[Fedora-mktg-brazil] Evento de Arte e Computação Gráfica Livre na UFMG

Erick Henrique br4in5t0rmm at gmail.com
Fri Aug 29 14:15:09 UTC 2008

Bom dia Igor

Preciso trocar umas idéias contigo sobre este assunto e com quem mais morar
em BH, e estiver na cidade durante todo o mês de novembro próximo.

Gostaria de saber, pelas suas andanças na UFMG, se existe algum grupo de
alunos dos cursos de arte ou mesmo de ciência da computação que teria
interesse
em organizar um mini-evento relampago de criação artística usando Gimp,
Inkscape e Blender 3D naquela universidade durante o mês de novembro?

Se puder me indicar um nome já ajuda :), de preferência de alguém que use
Linux.

Por que br4in5t0rmm pergunta isso? =)

Como estarei em MG durante todo o mês de novembro, quero aproveitar para
organizar este evento.

Algo bem informal, rápido, que pode ser feito até mesmo num pátio, no meio
da rua, numa praça próxima a UFMG, etc.

Não dei um nome ainda, mas será algo em formato menor do workshop
REVELATIONS, veja imagens abaixo:

http://rawrsie.livejournal.com/17015.html

e aqui http://webspace.ringling.edu/~fvallejo/ACCESS/CG320/revelations2.jpg

Qualquer lugar onde um grupo de artistas digitais possa levar notebooks, ou
mesmo pcs desktop para desenvolver arte e depois publicar no blogspot.com
worldpress.com, deviantart.com, etc :D e no fórum do projeto Fedora Brasil
quando surgir (rs) uma área exclusiva para publicação de posts sobre
softwares gráficos no Fedora.

Se puder me ajudar e tiver mais idéias, fico grato.

Vamos trocando idéias em PVT, mas fica o convite de outros embaixadores ou
usuários Fedora de BH.

Vlw

Erick Goes
FEDORA ART - COMPUTAÇÃO GRÁFICA LIVRE AO EXTREMO
http://www.mytoons.com/br4in
DESIGN LIVRE