[Fedora-mktg-brazil] Subdominios

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Jan 19 17:43:05 UTC 2009

Entao o problema é o drupal ?

O que voces precisam que ele nao oferece ? Temos o Ayrton aqui e outras
pessoas para ajudar.

Se para cada projeto nós tivermos que criar outra página, ficará dificil
de gerir.

Eu recomendo avaliarmos modulos para o drupal, criação de outros tipos
de conteúdo e etc, para manter o projetofedora.org como ponto para tudo
que for relacionado ao projeto brasileiro.

Ayrton, pode avaliar com o Henrique o que ele necessita de especial para
lançarmos tudo no nosso portal ?