[Fedora-mktg-brazil] Subdominios

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Mon Jan 19 17:56:08 UTC 2009

Queremos mais interação com nossos usuários. Queremos incluir frames para
leitura on-line, queremos uma página mais bonita na qual o usuário tenha
porquê ficar mais tempo além do tempo para fazer download das edições.
Estamos avaliando softwares para o envio e gestão mais simples de artigos
chamado OJS (se não me engano).
Todo esse processo está demorando demais, é um absurdo levar 3, 4, 5 meses
pra uma coisa tão corriqueira sair do papel.