Re: [Fedora-mktg-brazil] Problema com o subdomínio revista.projetofedora.org

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Thu Jan 22 17:20:27 UTC 2009

Padula, a criação de um subdomínio para a revista surgiu da constatação de
que o Drupal não nos atende. Essa questão do Drupal, diga-se de passagem,
abordei diversas vezes aqui na lista e expliquei que o Drupal não é
exatamente a melhor escolha para um website que deseje ter algum dinamismo.

Talvez, no entanto, algumas questões sobre o uso de um subdomínio da revista
tenha ficado meio obscuras e vou tentar explicar:

   -

   A revista não quer se desvincular do portal. Nossa intenção é apenas ter
   uma página melhor porque estamos estudando maneiras de interagir mais com o
   leitor. Não queremos e nem vamos precisar de cadastro de usuários, seremos,
   a rigor, uma página e não um website. Quem navegar no portal e na página da
   revista deve ficar inconsciente de que está num ambiente diferente.
   -

   O motivo para instalar um novo CMS foi a constatação de que o Drupal não
   nos atende. Temos uma solução rápida, eficiente e justificável. Tudo isso
   tomaria muito tempo para ser feito no Drupal e exigiria uma grande
   movimentação de infra. A relação custo/benefício é clara.

Enfim, isso tudo já foi explicado em threads anteriores. Não vamos discutir
novamente aqui e iniciar, outra vez, esse assunto. Nós não somos o projeto
Debian que leva anos em discussões quando o que é necessário são ações.
Levou 5 meses somente para termos o sub domínio.

Henrique "LonelySpooky" Junior
http://www.lonelyspooky.com