[Fedora-mktg-brazil] FISL 10 - Propostas

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Fri Jan 23 19:41:54 UTC 2009

Padula,

Eu vou passar minha Lua de Mel em Gramado em Junho, sendo assim no retorno
irei para o FISL, ou seja, minha passagem não será necessário, pois já está
incluso no pacote que comprei.

Se possível o Hotel e/ou translado em POA seria interessante, senão, não tem
problema irei do mesmo jeito :D

Estou pensando em submeter uma palestra, mas por enquanto é surpresa. Qual o
prazo para submissão da mesma?

Atenciosamente,

Rafael Gomes
Consultor em TI