[Fedora-mktg-brazil] Colaboradores

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Mon Mar 9 12:49:48 UTC 2009

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

2009/3/9 Cristiano Furtado <jasonnfedora at gmail.com>

> [...]
> escolas particulares e em algumas faculdades para fazer uma demonstração do
> Fedora Educação e obviamente estaremos criando uma apresentação
> desmonstrando a idéia final. No momento não estamos 100% nesse foco por que
> queremos a iso do Fedora Educação do jeito que foi desenhando no papel. Logo
> estamos praticamente finalizados. Faltando somente colocar o wallpaper do
> fedora educação como padrão. Ja fomos oficialmente aceitos pelo pessoal do
> projeto internacional que informou que estamos no caminho certo.*

Ok, mas temos que ser mais firmes nas apresentações para questão da
colaboração, pois esse é nosso trunfo. Onde todas as pessoas podem cooperar
com aquilo que usam.

Acredito que esse deve ser o foco e não apenas obter mais um usuário.

> **

> *R: Ja estou empacotando. Ja criei 3 rpms a partir do .spec que são os
> wallpapers do Fedora Educação e o Pacote Theme. Todos os pacotes ja foram
> testados e aprovados. Quando estiver tudo nos conformes irei tratar do
> assunto com o Allisson para ele verificar e quem sabe entrar na nossa
> arvore.*

Ótimo. A idéia é essa mesma. Eu já coloquei em minhas prioridades. É questão
de honra eu "cuidar" de ao menos 1 pacote!

> **

> *R: Concordo plenamemte rafa, isso é o que esta faltando para o usuário
> final e inclusive para nós.*

Estou mudando minha postura. Estou abolindo o jeitinho.