[Fedora-mktg-brazil] Novo nome do sub-projeto grupos locais

Erick Henrique br4in5t0rmm at gmail.com
Thu Mar 12 13:20:43 UTC 2009

Eu estou acostumado com o termo "grupo regional"

Acho mais formal. E dentro dos grupos nada impede de usar o conceito "tribo"
em atividades mais voltadas para arte e cultura por exemplo.

É mais comum encontrar no Brasil o termo grupo.

Grupo de Usuários Fedora
Grupo de Desenvolvedores de Jogos
Grupo de Desenvolvedores Java
Grupo de Teatro
Grupo das Mentes Supremas Interdimensionais Megaextraterrestres

\__/
(oo)
_|||_
erick