Re: [Fedora-mktg-brazil] Organização para o lançamento da iso do Fedora Educação

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Mar 13 11:47:37 UTC 2009

Itamar,

O lançamento sera no dia 23 então ainda vou fazer um email para divulgação
nos sites, blogs etc... Então no dia 23 pela manhã a idéia é estar ja os
seeds ligados baixando e deixando o upload ativo após o download. Dessa
forma outras pessoas irão tambem poder baixar. Vou ver com o erick para
fazermos uma idéia legal para esse lançamento.

2009/3/13 Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br>

> ok, quando sair passa o link que agente baixa e deixa semeando.

> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado