[Fedora-mktg-brazil] Computador vendido com distro Linux

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Mar 13 15:04:01 UTC 2009

Com certeza so podera acontecer rolando dinheiro. Teria que haver uma
empresa que criasse na base fedora um tipo de distro customizado para aquele
hardware. Nós como projeto não podemos por causa das patentes mais nada nos
impede de juntar um grupo interessado e em cima da base fedora criar um tipo
de remix totalmente modificado para essa finalidade.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: