[Fedora-mktg-brazil] Computador vendido com distro Linux

Jayme Ayres jayme at jaymeayres.com
Fri Mar 13 17:30:53 UTC 2009

Oficialmente não se pode fazer isso, mas com o Remix como o Igor disse pode
rolar.
Uma coisa que atrapalha nas máquinas que vem com GNU/Linux instalado é o
suporte a periféricos como web cams e impressoras, falo isso porque meu
sogro tem uma pequena loja de suprimentos para informática e quando ele
vende alguns desses periférios para pessoas que adquiriram computadores com
GNU/Linux pré-instalados METEM O PAU porque os fabricantes não
disponibilizam drivers específicos e essa é a maior reclamação dos usuários,
em consequência disso as pessoas optam por instalarem o Windows pirata para
usufruirem dos seus novos gadgets.
Isto sim é sad but true!

Abraço a todos!

Jayme Ayres