[Fedora-mktg-brazil] Computador vendido com distro Linux

Ayrton Araújo ayrton at projetofedora.org
Sat Mar 14 23:40:12 UTC 2009

Eu tenho tentado fazer um contrato desses como serviço meu mesmo (por ser da
política do projeto um sistema 100% livre) com a Infostore aqui em Manaus
pelo fato deles usarem fedora em todas as máquinas que utilizam no ambiente
de trabalho deles e não nas máquinas que vendem.
Nas conversas que tive com os responsáveis pelas filiais daqui eles disseram
que iriam cogitar sobre utilizar gnu/linux nos desktops pois concordam com o
Fedora ser uma distro madura e confiável pelo fato de o utilizarem desde a
versão 7, nos notebooks não seria possível pois eles já vem pré-configurados
de fábrica.
Infelizmente os caras estão enrolando minha pessoa já tem quase mais de um
ano. Mas a infostore já se queimou comigo noutros aspecto também que não
interessantes citar aqui.
Pensei em apresentar meu projeto para outras redes famosas aqui como a
Infocentro.
Se alguém pensa em fazer algo do tipo eu posso arrumar meu projeto escrito
de forma que ele possa ficar mais genérico para vocês utilizarem. Se o
projeto for aprovado e este alguém quiser fazer uma gentil doação para mim,
eu aceitaria numa boa.

Saludos libres o/