Re: [Fedora-mktg-brazil] FISL / FUDCON - Má notícia

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Apr 6 18:26:48 UTC 2009

alguem pode me passar aqui o link pois estou numa maquina onde não tenho o
link de quem vai participar.
Ja estou com a minha passagem comprada agora o hotel nemmmm, vamos nos
organizar ae para deixar tudo certo. Jayme, menezes e ae?

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: