[Fedora-mktg-brazil] FISL 10 - Infelizmente a chance de que eu não vá é grande

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Fri Apr 10 02:58:09 UTC 2009

Pois é, pessoal, revisei umas datas aqui e, muito provavelmente, não poderei
participar do FISL 10. Como o evento ocorre entre os dias 24 e 27/6, calhou
de eu ter uma prova no dia 28 que é muito importante e inadiável... enfim,
estou triste, já que a única possibilidade de eu ir é se mudarem a data do
FISL ou se mudarem a data da prova... menos de 1% então.

--
Henrique "LonelySpooky" Junior
http://www.lonelyspooky.com