[Fedora-mktg-brazil] Afastamento do Projeto Fedora Brasil

Robert Pereira robertjs at gmail.com
Sat Apr 11 02:34:57 UTC 2009

Caros Membros,

Sem dúvida é uma grande perda.

Tenho acompanhado o desenrolar das discussões na lista de embaixadores e
cheguei a uma conclusão:

É necessário todos, incluindo aqueles que deixaram o grupo, reavaliarem as
suas expectativas em torno de uma idéia que abraçam e também como conduzir
os relacionamentos que vem como consequência.

Até que pontos falamos demais e não deixamos falar, ou deixamos de falar
quando era necessário defender um ponto de vista?

Enfim, com membros deixando o grupo ficamos menos fortes e alguns objetivos
podem demorar mais para ser alcançados.

Boa sorte Jason, você fez um excelente trabalho. Para o Nadilson também,
mesmo tendo inciado a não muito tempo.