[Fedora-mktg-brazil] Cabeça da Red Hat usa software proprietário

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon May 11 19:40:47 UTC 2009

Eu, particularmente pelo que vejo dentro do Projeto Fedora, entre os
desenvolvedores e os cabecas como Paul, Greg, Max e etc, creio que o CEO
  se equivocou em alguns pontos.

Não sei se o Jim está tão a par de tudo que rola no Projeto Fedora.

Durante a nossa apresentacão a ele, falamos de muita coisa que ele nao
estava a par.

Ele apresentou certos pontos de vista que os lideres do projeto fedora
discordam.