Re: [Fedora-mktg-brazil] Cabeça da Red Hat usa software proprietário

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Mon May 11 18:36:41 UTC 2009

Acho que isso vem responder àquela discussão de "qual deve ser nosso foco".
Nosso foco não são os usuários. Embora o Fedora seja um bom desktop e possa
ser usado para este fim (com alguma boa vontade) ele não é recomendado para
iniciantes ou para usuários comuns que somente desejam recursos multimídia,
jogos e internet.
Por outro lado, se você é um desenvolvedor ou um estudioso do SO Ubuntu não
é sua praia. Certamente que SE a Red Hat quisesse teria feito um desktop
melhor que o Ubuntu mas já está mais que provado que desktop não dá lucro.

Henrique "LonelySpooky" Junior
http://www.lonelyspooky.com