Re: [Fedora-mktg-brazil] Cabeça da Red Hat usa software proprietário

José Roberto Colombo Junior joseroberto at ieee.org
Tue May 12 15:12:28 UTC 2009

Hellooooooo!!!!!! Acordem! Acredito que aqueles que não conseguem rodar
vídeos no fedora basicamente não conhece o google. Na boa, eu faço tudo o
que eu preciso no meu fedora no notebook, e até uso minha webcam, que dá pau
no windows. Se o cara usa, problema dele. Vivemos na era do capitalismo e na
era da liberdade de escolha. Não quero ser chato, quero ser realista. Uma
pesquisa rápida no google basta para resolver quase todos os seus problemas.
Abraços!

2009/5/12 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>

> Pessoal, não vejamos o Fedora como um beta, não é bem por aí!
>
> Vale lembrar que além de engenheiros da Red Hat trabalhando no
> desenvolvimento e no empacotamento, agora temos muita gente da comunidade.
>
> O Fedora tem evoluido muito nas ultimas releases e isso só está sendo
> possível devido ao crescimento no número de colaboradores.
>
> Vale lembrar que o projeto funciona na base da meritocracia(nao sou de
> acordo com isso, mas....), ou seja, quem faz mais, tem mais poder de
> decisão (ouvi isso dos cabecas do projeto ao criticar algumas coisas).
> [...]

José Roberto Colombo Júnior - Eletrical Engineer - Linux User
IEEE #  90408028 - Communications Manager - Ramo Estudantil IEEE de Ilha
Solteira
Brazilian Fedora Ambassador
Phone: +55 17-97448897
E-mail: joseroberto at ieee.org - Skype: jose.roberto.colombo.junior