Res: [Fedora-mktg-brazil] Cabeça da Red Hat usa software proprietário

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Tue May 12 15:25:16 UTC 2009

Agora vamos imaginar (com todo o respeito) sua namorada/esposa, sua mãe ou sua avó indo no Google para resolver um problema de codec. Usuário **usa**, não resolve problemas e usuários são a maioria esmagadora de possuidores de PC.

 Henrique "LonelySpooky" Junior
"In a world without walls and fences, who needs windows and gates?!"