Res: [Fedora-mktg-brazil] Cabeça da Red Hat usa software proprietário

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue May 12 15:53:16 UTC 2009

Meu, esse tipo de usuario nem instala windows, nem instala linux.

Entao, quem for fazer o servico entra no forum do projeto fedora brasil
para perguntar ao DULI :-)

mas agora, falando sério, estamos evoluindo bastante, peguem o fedora 5
e anteriores e verão como varios problemas foram resolvidos.

Para o pessoal do ubuntu é mais facil fazer tudo. A comunidade faz tudo,
a canonical paga pouca gente para fazer algo e é aquele lance, o Fedora
e nosso pessoal contribui com os projetos upstream, temos gente no
Gnome, no X, no KDE, no GCC e em varios projetos.

O pessoal do Ubuntu só suga e distribui. Eu nao sei nem nunca vi grandes
contribuicoes do Ubuntu para algum projeto de uso geral, que beneficie
alguem alem dos seus proprios users.