[Fedora-mktg-brazil] Escopo da Lista

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Tue May 19 13:07:14 UTC 2009

Concordo em parte com você, Leonardo.
Entendo bem a questão do escopo mas, de fato, sempre vi a lista de marketing
como um lugar onde os embaixadores se encontram para tratar de seus projetos
e interagir com os outros embaixadores.
Aqui é, enfim, o melhor local se você quer encontrar uma alta concentração
de embaixadores, mas nem todos os embaixadores estão na lista ou participam
ativamente dela. Embora o endereço da lista seja fedora-mktg-brazil sempre
vi a lista como a sala de reuniões do Fedora no Brasil. A maioria aqui se
conhece há anos, muitos assuntos não relacionados a marketing são relevantes
para o Fedora (ou para o linux) em território nacional e também, como já
temos certa familiaridade, um off-topic eventual.
Falo por mim somente, mas permita-me perguntar: você realmente lê as
centenas de e-mails? Faço parte de 17 listas de discussão; algumas delas de
alto tráfego e mesmo assim só leio o que me interessa. Vejo que você usa
GMail e é simples fazer com que as mensagens sigam cada uma para seu devido
marcador em vez de poluir a sua caixa de entrada. Outra dica: se vir no
título "Off-topic" ignore ou delete.

Henrique "LonelySpooky" Junior
http://www.lonelyspooky.com