[Fedora-mktg-brazil] Escopo da Lista

Douglas Schilling Landgraf dougsland at redhat.com
Tue May 19 16:41:45 UTC 2009

Olá José,

On Tue, 19 May 2009 13:00:40 -0300
José Roberto Colombo Junior <joseroberto at ieee.org> wrote:

> a mensagem para a uma lista errada, inclusive)
>
> Desculpe-me então senhor acerta todas as listas ... Essa lista serve
> para embaixadores pedirem auxílio uns para os outros, trocarem
> idéias, projetos, divulgarem seus trabalhos, etc.

Sim, a lista serve p/ troca de experiências dentro do mundo Fedora.
Tmb concordo com o Leonardo que existem mensagens que poderiam ser
evitadas (aquelas de bem-vindo por exemplo) p/ ajudar as pessoas que
recebem centenas de emails todos os dias e gostariam de ler todas as
mensagens desta lista.

Cheers,
Douglas