Re: [Fedora-mktg-brazil] Comentário sobre a Revista no portal

Teseu teseu at fedoraproject.org
Sat Jul 18 04:33:26 UTC 2009

Sentimos falta do mesmo tipo de material na revista, apenas ñ temos
colaboradores o suficiente, já estou pensando num 2º artigo pra essa edição
se for o caso de ñ termos matérias suficientes. As sugestões são
pertinentes, como disse o Duli, levar as críticas apresentadas como
sugestões de matérias, agora falta quem se ofereça pra compartilhar seus
conhecimentos, hehehehe!!!

O Henrique já tem mais de 1 matéria por edição há 2 ou 3 edições. Idéias até
temos, pessoas pra realizar q está um pouco difícil. Temos alguns temas q
podem render matérias interessantes sobre o Fedora nas próximas edições, se
alguém quiser se dispor é só falar, mandar email em pvt, temos o tema, uma
ideia central, falta pessoas, por agora vamos escrever nós mesmos, ainda q
pareça estranho ver uma revista com vários artigos da mesma pessoa que já
está no corpo editorial.

[]'s

Teseu

Joan Crawford<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/j/joan_crawford.html>
- "I, Joan Crawford, I believe in the dollar. Everything I earn, I
spend."