[Fedora-mktg-brazil] Revita Fedora Brasil - Encerramento

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Mon Nov 16 13:16:25 UTC 2009

Em Seg, 2009-11-16 às 03:15 -0800, Henrique Junior escreveu:
> Olá, amigos,
>
> Infelizmente, este é o e-mail que nunca esperei ter de escrever, mas,
> algumas vezes, decisões difíceis tem de ser tomadas.
>
> Como sabem todos os participantes da Revista Fedora Brasil, estipulei
> para o domingo passado uma deadline: se o atual status da revista não
> se alterasse, a edição seria cancelada. Não houve manifestações e, a
> despeito da chegada de novos membros e de minhas insistentes
> mensagens, nada evoluiu uma simples página sequer.
>
> A nossa última edição foi lançada dia 31/5/2008, antes mesmo do Fedora
> [...]

É uma pena que isso tenha acontecido, mas todos sabem que fazer a
revista é muito trabalhosa e demanda tempo.

Seria muito bom que alguém pudesse assumir as tarefas restantes, nem que
seja para lançar apenas essa edição que está mais encaminhada.

Infelizmente, mesmo com a grande quantidade de embaixadores aqui, não
vejo isso acontecendo nos próximos meses se considerarmos o nível de
colaboração atual. De qualquer forma, ficaríamos extremamente
agradecidos se alguém o fizesse.

Abs,
Igor