[Fedora-mktg-brazil] Infra - Projeto Fedora Brasil

Taylon Silmer taylonsilva at gmail.com
Tue Nov 17 19:20:18 UTC 2009

É como eu disse, se já foi discutido em reuniões e eu não estava
presente, não acho pertinente ficar batendo na tecla.

De qualquer maneira, acho que a postura de "o usuário pode usar caso
tenha interesse" não é a postura adotada pelo Fedora, essa postura é
adotada pelo Ubuntu por exemplo, que quando o usuário tenta executar o
Mp3 e não consegue, ele apresenta a solução (proprietária) e logo faz a
instalação dos codecs, já o Fedora explica o problema mas não faz
nenhuma instalação, o mesmo vale para codecs de vídeo, driver de placas
de vídeo (como da ATI e NVIDIA).

Blog - http://www.focolivre.org