[Fedora-mktg-brazil] Contatos no oeste de SC

Fabio Olive Leite fabio.olive at gmail.com
Fri Nov 27 17:26:44 UTC 2009

Olá!

Estou me "infiltrando" no mundo mais engajado do Fedora, espero logo
virar embaixador e participar mais na divulgação do Fedora quando eu me
envolvo em eventos e assemelhados.

Moro em Chapecó, SC, e sei que existem embaixadores cadastrados aqui em
Santa Catarina. Imagino que a maioria sejá mais lá pro litoral, mas de
qualquer forma gostaria de saber se existem outros embaixadores e
qualquer outro tipo de "Fedora Person" aqui pras bandas do Oeste.

Semana passada estive em Concórdia, apresentando uma palestra sobre
software livre num evento acadêmico da UnC-Concórdia. Deixei vários
panfletos do Fedora (que o Padula me entregou no FISL). Já encontrei um
contato interessado em eventos relacionados a SL em Seara, que também é
aqui perto. Essa região tem muitas indústrias, acho que será muito
interessante trabalhar na divulgação do Fedora e do SL em geral aqui.

Eu tenho tentado alavancar um grupo de usuários de software livre
local chamado XAPlivre, inspirado no TcheLinux, mas meu tempo livre
anda nulo e o grupo está às moscas. Se houver mais interessados aqui
perto acho que conseguiremos fazer algo mais ativo.

Abraços!
Fábio Olivé
--
ex sed lex awk yacc, e pluribus unix, amem
na matemática das idéias, permuta é igual a adição