[Fedora-mktg-brazil] Contatos no oeste de SC

Ailson Camargo de Sousa ailsoncamargo at gmail.com
Sat Nov 28 16:36:54 UTC 2009

Boa Tarde! Fábio Olivé

Meu nome é Ailson Camargo de Sousa, sou um dos Embaixadores do Projeto
Fedora, sou residente de Curitibanos, na região entre o Planalto Serrano e
Meio-Oeste do Estado.

Como disse o Wolnei: "seria muito bom interessante conversamos sobre
maneiras para expandir o Fedora em SC".

Nesse mês eu fiz uma pequena introdução em uma oportunidade que eu tive na
UnC - Campus Curitibanos, onde estou concluindo o curso de Engenharia de
Controle e Automação. Nessa oportunidade eu falei um pouco sobre o meu TCC,
que aborda um pouco de Softwares Livres na Automação de Processos
Industriais. Atualmente estou estagiando com uma empresa que desenvolve um
supervisório para automação em software livre (vide www.scadabr.com.br) de
Florianópolis.

Estou meio off-line dos Embaixadores, por este motivo.

Mas no que você precisar a gente dá uma ajudinha. beleza?

Aqui vai alguns links interessantes

- Portal do Projeto Fedora no Brasil
http://www.projetofedora.org/

- Brasil no site internacional
http://fedoraproject.org/pt_BR/

--
          Ailson Camargo de Sousa
Engenharia Mecatrônica - UnC - Curitibanos

ailsoncamargo at gmail.com
itocamargo at hotmail.com

--
PS: Este e-mail pode conter anexos no formato PADRÃO/ABNT ODF (Open Document
Format - .odt, .ods, .odp, .odb, .odg) .