[Fedora-mktg-brazil] IMPORTANTE - Eleições do FAMSCO

Rodrigo Padula rodrigo.padula at redhat.com
Sat Dec 5 23:45:28 UTC 2009

Olá pessoal!

A votação para o FAMSCO ja está aberta.

Vale lembrar que estou concorrendo a uma vaga no comitê, visando dar
continuidade no trabalho realizado e na busca por maior integração e
apoio para a américa Latina.

Devido aos desgastes gerados pela Maria Leandro(tatica) nos emails
enviados à lista internacional, a América Latina ficou um pouco com o
filme queimado, por isso eu conto com o apoio de todos voces para
contornar essa situação e mostrar o que podemos fazer de bom na região!

Recomendo a todos lerem em [info] o que cada um tem como proposta.

Como muitos não conhecem as pessoas que estao concorrendo, segue uma
lista de candidatos que tem trabalhado bastante pelo Fedora e/ou
apresentam planos bem interessantes.

Vale destacar o Max um dos lideres do projeto Fedora e o Joerg (
responsavel pelo sistema de ingresso de novos embaixadores)

+Max Spevack (spevack) [info]
+Joerg Simon (kital) [info]
Sandro Mathys (red_alert) [info]
Jean-Francois Saucier (djf_jeff) [info]
Shakthi Kannan (mbuf) [info]
Susmit Shannigrahi (susmit) [info]

São 7 vagas, portanto é legal escolherem os 7 que acham que representará
melhor o grupo de embaixadores.

A escolha do voto vai de 0 a 12 para cada candidato, sendo 12 a nota de
maior preferencia e 0 de menor preferencia. Creio que votos com 0 são
descartados e não fazem parte da conta.

Ahhh! Há eleiçoes de outros comites tb!

Link do site de votação:
https://admin.fedoraproject.org/voting/?_csrf_token=55e364580af36ce59057992001c3bd377cf4af82