[Fedora-mktg-brazil] Eleições para o FAMSCO

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Jan 12 00:09:06 UTC 2010

Olá pessoal!

Para quem não sabe o que é o FAMSCO ( Fedora Ambassadors Steering
Committee).

Este comitê é formado por 7 pessoas, que são eleitas pelos embaixadores
do projeto cadastrados no FAS.

Todos embaixadores tem direito a voto!

O FAMSCO é responsável pelas regras de ingresso de novos embaixadores e
pela coordenação do Ambassadors Program em todo o mundo.

Desde a primeira eleição em 2006 eu faço parte do Comitê. Este ano eu
não pretendia fazer parte, mas devido as grandes perdas que tivemos com
a saída de grandes lideres do FAMSCO que não concorrerão este ano,
decidi colocar meu nome para concorrer novamente, para não perdermos
todo o trabalho que foi feito.

Como a única pessoa que estaria concorrendo para representar a America
Latina é a tatica(Maria Leandro) da venezuela, decidi voltar atrás pois
ela é muito inexperiente e cabeça dura ( é aquele negócio.. invadir a
colombia, lutar contra os imperialistas e viva o radicalismo :-) ). Além
do mais, a Red Hat não tem plano algum no momento de investir, apoiar e
organizar algo com a Venezuela, como ja foi dito em reuniões do Fedora.

Para questões de budget é muito complicado, pois so conseguimos
movimentar as coisas onde temos escritórios da Red Hat e por aqui é
somente Mexico, Agentina, Brasil e algo(muito pouco) no Chile, Colombia
e Peru.

Portanto, segue o link da minha nominação ao cargo de membro do comitê:
https://fedoraproject.org/wiki/Ambassadors/SteeringCommittee/Election/2009Nominations

Caso alguém queira discutir algo sobre as minhas metas e demais infos da
candidatura, estou as ordens aqui na lista, gtalk e IRC.

Acho fundamental a participação de membros da nossa comunidade nestes
comitês, principalmente para que nossa vós seja ouvida e para que
consigamos mudar algo!

Atenciosamente

Rodrigo Padula