[Fedora-mktg-brazil] Planejamento 2010 - QA/i18n

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Sat Jan 23 00:00:31 UTC 2010

Em Sex, 2010-01-22 às 16:02 -0200, Rodrigo Padula escreveu:
> Olá pessoal!

Olá!

> Como havia informado, faremos as discussões do planejamento 2010 em
> lista, topico por topico, já que não foi possivel realizar reuniões via IRC.
>
> Gostaria de iniciar discutindo sobre os projetos que nós temos:
> - Triagem de Bugs/Testes

Recentemente eu fui aprovado como um dos BugZappers e estou dando meus
primeiros passos nisso ainda, mas creio que temos outros BugZappers aqui
na lista também. Eu acho que esse é um trabalho da maior importância.

Meu objetivo principal nessa questão é ajudar nos bugs de localização e
internacionalização, mas como quando eu me juntei ao time já havia uma
thread sobre a definição de casos de testes para a L10n [1] então eu
resolvi ajudar nisso em primeiro lugar, que é o que eu estou fazendo
agora. Uma vez que isso tenho sido definido, poderemos passar a relatar
e tratar os bugs em si.

[1] https://fedoraproject.org/wiki/QA:Fedora_13_l10n_Results_Template

Abs,
Igor