[brasil-marketing] Política de entrada de embaixadores na lista

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Quarta Dezembro 15 00:15:46 UTC 2010

Concordo e apoio tudo que o Rosset disse! Meu +1 para opção 3.

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO
(71) 8318-0284
IV Encontro Nordestino de Software Livre & IV Encontro Potiguar de
Software Livre
http://ensl.org.br

BrOffice (http://www.broffice.org).