[brasil-marketing] Política de entrada de embaixadores na lista

Teseu teseu em fedoraproject.org
Quinta Dezembro 16 03:05:26 UTC 2010

Bem, os arquivos abertos foi consenso, mas se a pessoa ñ é brasileira ñ
fala, o q ñ muda tanta coisa assim. Tem de ser brasileiro pra opinar, se é
de outro lugar opina em outro lugar, mesmo q o assunto seja dessa lista.
Discutir na LATAM um assunto brasileiro pq as pessoas de fora ñ podem se
manifestar na nossa é no mínimo estranho.

Continuo sem saber pq é restrito, pq alguém de fora ñ pode entrar na lista?