[brasil-marketing] Política de entrada de embaixadores na lista

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Quinta Dezembro 16 14:38:01 UTC 2010

Acho que a grande questão aqui é o numero de pessoas que podem entrar e
ficar dando pitaco nas coisas sem estar envolvido e realmente entender o
que se passa.

Concordo com o Igor que deve haver um filtro. Seria a mesma coisa de nós
entrarmos numa lista do Chile por exemplo e ficarmos dando pitacos e
opiniões sobre o que eles fazem ou devam fazer sem conhecimento de causa.

O que eu sempre defendi é ter uma lista totalmente aberta e outra mais
fechada. Essa lista pode até ser totalmente aberta, desde que haja um
lugar para algo como um Brazilian Board discutir e traçar e decidir as
coisas.

O Fedora funciona assim, há listas totalmente abertas, algumas mais
fechadas e algumas que só funcionarios da Red Hat usam para definir e
traçar as coisas sem intervenção/pitacos da comunidade.

My US$0,02

Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula
http://www.rodrigopadula.com