[brasil-marketing] Política de entrada de embaixadores na lista

Teseu teseu em fedoraproject.org
Quinta Dezembro 16 05:34:17 UTC 2010

Ainda acho q exigir ser do board para entrar é quase o mesmo q recusar a
entrada e a coisa sempre é colocada nas possíveis tragédias da bagunça de
entrar todo mundo e perder o controle e tal. Pelo menos dessa vez vi o 1º
motivo exposto de se conceder o acesso, a administração da lista. É até
agora o único motivo.

Ñ se trata de refinar por nacionalidade e idioma, é uma lista para tratar do
PF no Brasil, por isso tem de ser em pt-BR, é o assunto q define isso. A
lista ñ perderia coesão pela entrada de pessoas interessadas, de novo, ñ é o
mundo todo, pouca gente entraria, já q o Brasil ñ é exatamente uma
prioridade mundial.

Mas agradeço por mostrar um motivo pelo menos, tava sem entender um pq,
simplesmente ñ havia nenhum, agora tem, a administração da lista em si.