Re: [Fedora-users-br] remoção pacotes comando rpm -e ?? - INICIANTE

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Sexta Dezembro 2 22:17:09 UTC 2005

Olá,

Você deve utilizar o comando:
rpm -e NOME_DO_PACOTE

Porém, se o pacote tiver muitas dependências, pode ficar complicado. Então
recomendo que você utilize o comando:

yum remove NOME_DO_PACOTE

Onde nome do pacote é sem a versão do programa e nem o .rpm.

Abraço!

--
Abraço!
Alejandro Flores