[Fedora-users-br] Atualização php Re d Hat

Fabiano fabiano em funed.mg.gov.br
Sábado Dezembro 3 16:52:52 UTC 2005

Boa tarde !!!

Tenho um server da Hp rodando Red Hat 8.0. Seus pacotes estão desatualizados. O último
que estou precisando é atualizar o php de 4.2 para 5.0, quando vou atualizar o pacote
rpm aí vem akela porrada de dependencia, inclusive mudar até o apache para uma versão
mais nova. Voces acham que tem alguma maneira de instalar o php 5 com o httpd antigo e
sem mexer nas dependencias?  obs. meu servidor é da HP homologado até a versão Red Hat
8.0, por isso não passei para o fedora até hoje.

abs

Fabiano