[Fedora-users-br] Windows x Linux [was: Otimizar o Fedora]

Ufa ufa em ig.com.br
Sexta Fevereiro 1 16:25:55 UTC 2008

Oi Elder,

Só uma observação:
Eu não gosto desse tipo de comparação (Linux x Windows), são produtos
muito diferentes, o Linux é muito mais abrangente e nem um produto
comercial ele pode ser (pode ser um sabor de linux mantido totalmente
por alguma comunidade).

Com relação à sua pergunta final, você já tentou mudar o gerenciador
de janela para algo mais leve? (Tipo fluxbox, XFCE, etc)?

Ufa