[Fedora-users-br] Sobre o KDE 4.x

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sexta Abril 3 05:12:08 UTC 2009

Levando em conta o que ambos os colegas falaram aqui nessa thread, posso
afirmar que temos sorte em relação tanto aos usuários de MacOs quanto em
relação do Ruindows, vivemos discutindo: qual a melhor interface para
trabalhamos? é melhor termos um ambiente bonito e atrativo ou ambiente
funcional e perfomático? O que devemos perceber é que depende, depende do
hardware que temos em mãos e depende do que queremos vizualizar e vivenciar,
afinal diferentimento dos usuários do outros sistemas operacionais NÓS
PODEMOS escolher e ainda escolher entre três interfaces diferentes e com
ambientes, nivel de interatividade e performace bem distintas entre sí.
Realmente me sinto ferlizado.

Agora quanto a questão da busca de performace no Linux em relação ao usuário
de desktop, vejo que tivemos uma grande baixa no ultimo ano que foi a saida
do Con Kolivas do projeto e fim dos Patchs CK e ele saiu justamente por
isso, por não concorda com o caminho que o Linux estava traçado para sí, em
exigir cada vez mais hardware para funcionamento e voltando seu foco de
desenvolvimento para o ambiente de servidores (mas isso é outro
discurssão!).

obs: reclamamos e brigamos de barrriga cheia, que seja assim para sempre.

Marley Oliveira Bacelar